Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Padrinhos do Noivo....

Galera, vamos começar então com escalação da nossa seleção de padrinhos. Vamos começar com os padrinhos do noivo. E tcham tcham tcham...
  • Glenda e Ravell: Primos e amigos, são nosso parceirões e estão sempre por perto, não poderiam faltar de jeito nenhum.
  • Tia Neta e Tio Orlando: Isso mesmo escolhemos a família toda...kkk Temos um carinho muito especial por eles, e não tinha como deixar nenhum de fora. Tia Neta e Tio Orlando são como pais pra gente, além de serem um grande exemplo de vida e "casamento" também.


  • Marlene e Ricardo: São primos do Plínio e pessoas muito queridas, super animados, alto astral total e num aperto também pode contar com eles. Escolhemos do fundo nosso coração mesmo!


  • Tiago e Marcela: Tá aí dois "brother´s"... amigos de todas as horas e principalmente dos momentos de diversão, acompanhar o ritmo deles não é fácil, mas vamos ter muitas oportunidades ainda hein!

  • Patrícia e Irismar: irmãos vocês sabem como é que é né... Briga, mas no final é quem está ao nosso lado de verdade. Então esse casal não poderia faltar, são muito especiais e sabemos que torçem de verdade pela nossa felicidade.

                                  Leonardo e Priscilla: Acho que não precisa nem falar nada... São nossos irmãos de coração, estão conosco desde o início da nossa história, que também é o início da história deles. Eles já são nossos padrinhos a muito tempo....

                                2 comentários:

                                PriscillaLayne disse...

                                Vocês também são muito queridos, amigos pra lá de especiais. É um prazer enorme estar participando deste momento tão importante na vida de vocês dois.
                                Amo Vocês.

                                Elaine Costa disse...

                                Todos a postos p/ festão!!! rss Tá chegando!! Bjuxx http://garotavaidosa.blogspot.com

                                Postar um comentário