Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Sapato de Noiva é L-I-N-D-O!!!!

E aí Galera... Chegamos de Goiânia ontem e não posso deixar contar pra vocês como foi. Saímos de Bsb na quinta-feira (dia 19) por volta das 14:30 e chegamos lá às 17h. E nesse momento eu não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que embarcaram nessa pequena "loucura" comigo: minha mãe, meu primo Richardson e meu irmãozão Júnior. Valeu galera vocês são demais mesmo!!!!!
Então... continuando, chegamos em Goiânia faltando 1 hora para o comércio fechar e graças ao GPS do Jr achamos a loja em 20 minutos (Um "viva" para quem inventou o GPS!!!), quando entrei me deparei com dezenas de sapatos de todas as cores e modelos, logo pensei "Meu Deus do Céu, espero que essa vendedora tenha paciência, pois vou ficar aqui até amanhã escolhendo entre saltos, fitas, brilhos, rosas e etc, etc, etc..." Mas como estava escrito que teria que ir até lá escolher esse sapato, assim que começei a olhar ELE me achou, foi igual ao vestido, só de bater o olho já me decidi, até experimentei outros, mas não teve jeito, foi aquele primeiro que me conquistou. Então era só medio o meu lindo pezinho, aumentar o salto e pronto, já estava tudo decidido!
Mas nada disso seria possível sem uma pessoa muito especial, que me me presenteou com este pequeno e mais que especial "mimo": TIA MAJU MUITO OBRIGADA!!! Não tenho nem palavras pra agradecer todo o carinho, só posso dizer que estou muito FELIZ com o presente e que agora meu visual está mais do que completo! E no dia da festa vou dançar até o final sem descer do "salto"!!!
Aí vão as fotinhas como havia prometido:
Bom pra quem interessar a loja chama-se Ana Morena, fica em Goiânia-GO e faz sapatos para noivas e de festa sob medidas, de todas as cores e tamanhos possíveis e impossíveis, tem diversos tipos de modelos e eles montam do jeito que você quiser: salto, parte da frente, parte de trás, fivela, aplicações de flores, strass, pedras, tudo que vocês imaginarem. Para uma situação especial vale a pena, pois o preço não é tão "salgado" assim... O contato deles é: (62)3093-1745 - Rua 139 número: 375 Setor Marista.
Antes de terminar esse post não posso esquecer de fazer um agradecimento, também muito especial, à minha prima Nayana que colocou a disposição o sapato de noiva dela, que também é lindíssimo, caso não desse certo de mandar fazer o meu. Valeu Prima, sei o quanto essas coisas tem um valor emocional.
BJOKAS à TODOS!!!

5 comentários:

Nayana disse...

Nem precisava agradecer... Já fui noiva e sei como é... toda ajudinha é bem vinda! To louca pra ver o seu sapatinho de cristal! rs...rs..Bjs

thaina disse...

Kellen,achei esta novidade o máximo,tenho um modelo no meu orkut e não sabia quem fez, vou pegar a foto e levar lá para eles fazerem.
bjos.

thaina disse...

Kellen,achei esta novidade o máximo,tenho um modelo no meu orkut e não sabia quem fez, vou pegar a foto e levar lá para eles fazerem.
bjos.

thaina disse...

Kellen,achei esta novidade o máximo,tenho um modelo no meu orkut e não sabia quem fez, vou pegar a foto e levar lá para eles fazerem.
bjos.

Mariana Prado disse...

Olá estou atrás de um sapato branco de noiva para um casamento dia 3 de dezembro e não encontro bonito e com preço bom eu queria saber onde foi que vc viu este sapato branco da foto com fivela de stras adorei entrei nessa pra ajudar uma amiga porque ela vai casar e nao conseguiu o sapato. por favor nos ajude. urgente
me mande site, telefone da loja, preço, imagens tudo que vc tiver pra eu poder ajuda-la.

Postar um comentário