Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Padrinhos da Noiva...

Acharam que eu tinha esquecido né... Agora chegou a vez dos padrinhos da noiva, e a nossa seleção fica completa com:


  • Layla e Júnior: família não tem jeito tem que estar presente, ainda bem que esses dois aí são daqueles que a gente não "atura" e sim ama de verdade. Layla amiga de muitos carnavais e Júnior nosso irmão em todos os sentidos.


  • Juliana e Billy: nossos primos queridos, que nos deram um lindo presente esse ano, nos convidou para sermos seus "cumpadres", então agora é "cumpadre" dos dois lados.


  • Jesuína e Ney: nossos tios, um casal super alto astral. Sempre presente em todos os momentos, tanto nos felizes, como nos de dificuldade. Vocês são um grande exemplo para nós.
  • Cleide e Marques: um amor de casal, são muito especiais e nos ajudaram muito com os preparativos, principalmente Tia Cleide que foi nossa cerimonial "particular". Não poderiam ficar de fora mesmo!

  • Graça e Dé: nossos padrinhos em dose dupla, são muito queridos, aqueles padrinhos de verdade sabe? Sempre por perto, conversando, aconselhando, então não poderíamos deixá-los de fora.


  • Laura e Fábio: amigos de longa data, super queridos e irmãos de coração. Duas pessoas que queremos pra sempre ao nosso lado, pois sabemos que só querem nossa felicidade, já somos padrinhos deles, nada melhor do que eles serem nossos também!

Agora estão todos aí, e tenham a certeza que foram escolhidos com o coração, pois são especiais em nossas vidas e queremos que participem de perto desse momento tão importante para nós. Amamos vocês todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário