Pages

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

7 anos e 4 meses de puro AMOR!!!!


É isso aí gente, a 7 anos e 4 meses atrás o Plínio me pedia em namoro e eu claro que disse SIM!!! Quando nos conhecemos, como já contei aqui no blog, não foi paixão e amor a primeira vista, foi muito melhor, pois fomos nos descobrindo e vimos que apesar das diferenças éramos a "tampa e a panela", o "chinelo velho e o pé cansado", a "metade da laranja"... Enfim, nos completamos perfeitamente!
E hoje posso dizer que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Plínio, ele é um HOMEM de verdade, responsável, trabalhador, sério, inteligente, engraçado, carinhoso, honesto, cheiroso e o melhor APAIXONADO por mim!!!!

Por isso quero hoje dizer pra você PLÍNIO "AMOR DA MINHA VIDA" que EU NÃO SÓ TE AMO, mas TE QUERO,TE ADORO, TE ESPERO, TE DESEJO, TE RESPEITO, TE DENGO, TE ACOMPANHO, TE SINTO, TE CHEIRO e quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado!

Em pouco tempo estaremos mais unidos ainda, estaremos morando juntos e vivendo a vida que sempre sonhamos, e que o amor, a paixão e o respeito que a gente sente hoje um pelo outro, só se renove a cada minuto em que estivermos juntos.

UM GRANDE BEIJO DA SUA ESPOSA QUE TE AMA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!!!!!

Amor essa é pra gente lembrar dos velhos tempos...



3 comentários:

Plínio disse...

Pois é amor, nosso destino estava escrito mesmo, pois nunca acreditei que uma pessoa pudesse amar outra em um curto espaço de tempo, acho que em menos de 3 meses eu eu me declarei pra vc. Sempre me lembro quando dise que te amava pela primeira vez, sentados no cinema, na última fileira, olhei nos seus olhos e chorei dizendo que TE AMAVA, e de lá pra cá esse amor só aumentou. Esta data que estar por chegar é um marco não só pra nós, mas pra todos que acompanharam nossa história... TE AMO HJ E SEMPRE MINHA ESPOSA LINDA....BJUSSSSSSSSSSSSS...

Elaine dos Anjos disse...

Que lindooooo!!! Casal nota 1000!! Bjuxx http://garotavaidosa.blogspot.com

Nosso casamento disse...

AI... AI... O AMOR É LINDO MESMO!!!
NÉ ELAINE...

Postar um comentário