Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Espaço CASA BONITA!!!


Esse foi o "primeiro dos primeiros" contratos que fechamos. Vai ser o local onde vamos festejar bastante esse dia tão especial.

Não sei se todos sabem, mas quando começamos a planejar nosso casamento, o noivo não queria festa, tínhamos que comprar nosso cantinho, a festa saíria muito caro e blá, blá, blá... Todos aqueles argumentos que são "aceitáveis". Mas eu, a noiva, não conseguia imaginar o meu casamento sem ao menos uma comemoração... Imaginem a gente saindo da igreja e indo direto pro hotel curtir a noite de núpcias!?!?!? Família Gomes, não dá né....

Então, fomos pesquisar quanto gastaríamos pra fazer uma pequena "recepção".... Nos primeiros orçamentos veio a pura realidade: CARO DEMAIS!!!! Gente era só falar a palavra "casamento" que tudo triplicava de preço. Chegamos até a desistir....

Mas uma mãozinha do destino e do meu brother Júnior foi definitiva pra decidirmos que íamos realizar mais esse sonho, sem muito luxo, mas tudo feito com muito carinho!

Conhecemos o salão Casa Bonita antes de ser inaugurado, estavam limpando para o primeiro casamento que ia acontecer antes do salão ficar pronto, pois a noiva tinha ficado grávida. E foi amor a primeira vista, tanto pra noiva que procurava um salão amplo, de um pavimento só, como pro noivo que queria algo mais perto de casa e da igreja claro!
Fechamos o pacote com: salão, decoração do salão e da igreja, buffet, manobristas, DJ, som e iluminação. Não posso dizer que foi uma "pechincha", mas ficou por um preço acessível, visto que quando fechamos o contrato o salão não tinha inaugurado ainda, um risco, mas apostamos.

Fomos às degustações, vamos frequentemente ao salão "curiar" a preparação de outros casamentos, a Solange proprietária juntamente com seu esposo o Luiz sempre nos atendem super bem e nos deixam bem à vontade.

Agora já estamos na fase de decidir apenas os detalhes de decoração e buffet, esperamos que o salão esteja LINDO e que o serviço seja ÓTIMO, que todos sejam bem servidos e que saia tudo o mais perfeito possível.
Essas são algumas fotos pra vocês já irem se familirizando com o local!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela escolha! O Espaço Casa Bonita realmente é muito bonito.

Eu gostaria que me informasse o contato deles. Estou muito interessada em fazer o orçamento.


Obrigada.

Unknown disse...

Olá querida sou cerimoalista e já realizei um casamento no Espaço, ótima escolha o trabalho deles é maravilhoso, a ornamentação impecável e o buffet nota 1000. Caso tenha interesse no cerimonial do dia estamos com promoção para os contratos fechados até janeiro de 2011 a partir de R$750,00. Orçamento daniela.ld2eventos@gmail.com ou 85906078

Anônimo disse...

Linda vc pode me adicionar no orkut? amo meu noivo, na foto tem um bolo com noivinhos em cima.Preciso tocar ideias com vc. beijos Thaina

Anônimo disse...

Linda vc pode me adicionar no orkut? amo meu noivo, na foto tem um bolo com noivinhos em cima.Preciso tocar ideias com vc. beijos Thaina

Anônimo disse...

Linda vc pode me adicionar no orkut? amo meu noivo, na foto tem um bolo com noivinhos em cima.Preciso tocar ideias com vc. beijos Thaina

Postar um comentário