Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊS!!!!!

















Pai e Mãe é tudo de bom né... E hoje eu não podia deixar de desejar um super FELIZ ANIVERSÁRIO "duplo" pra minha mãe e pro meu pai que fazem aniversário no mesmo dia: 15 de agosto.
Desejo que vocês sejam muito felizes, que Deus abençoe muito vocês dois, que os cubra de saúde e paz, para que vivam ainda muito tempo e que eu possa enchê-los de orgulho e "netos"!
Vocês são mais que especiais na minha vida, são os melhores pais do mundo mesmo, acreditem! Tudo que preciso estão sempre lá pra ajudar, e apesar de separados me deram a melhor educação e base familiar de todas. AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS!!!!
Beijos e Abraços Mil....

2 comentários:

Edson disse...

Opa...esses pais ai tb são meus!!Amo vcs!!Bjao

Nosso casamento disse...

E VC NÃO CONCORDA QUE SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO????? TAMBÉM AMO MUITO!!!!

Postar um comentário