Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Os Convites!!!!


Nossos convites já ficaram prontos e LINDOS... Inclusive já estamos entregando, e vamos tentar entregar todos em mãos, com exceção dos convidados que não moram em Brasília. Então se você ainda não recebeu o seu, não se desespere, pois ainda temos muitos para entregar, e até o dia 11 de agosto pretendemos ter entregado todos, ok!


Eles foram feitos na Gráfica Relevo Imperial, do Setor Gráfico de Taguatinga, toda a negociação e detalhes foram discutidos com o Jefferson que é o dono. Eles entram no rol dos fornecedores que contratamos e recomendamos, pois tem um preço bem acessível e o material é de qualidade. Aconteceram alguns problemas durante a impressão, mas tudo foi resolvido sem problema. Isso que é importante, pois ninguém é perfeito, mas eles em nenhum momento se recusaram a refazer algo que já estava combinado.


A caligrafia quem fez foi o Eduardo Alves, a letra dele é muito bonita, ele não dispediçou nenhum envelope e o preço é justo. Porém foi um pouco difícil o contato com ele, pois ele não trabalha somente em um local, dificilmente retorna as ligações e alguns combinados não foram cumpridos. Mas foram apenas detalhes que no final não comprometeram a beleza do convite, mesmo assim recomendo, mas deixando tudo muito bem esclarecido.
Abraços...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kellen ta tudo lindo.
Bjinhos

ass: Cassia

Nosso casamento disse...

QUE BOM QUE GOSTOU CASSIA, ACHO QUE NÃO PRECISAMOS MANDAR PRA VOCÊS NÉ...KKKK
BJOCAS

Anônimo disse...

oi boa tarde1 esta tudo lindoparabens bjs*

Postar um comentário