Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Hummmm.... Os docinhos!!!!

Oi pessoal!!!! Desculpem a demora pra colocar novidades, mas a correria está grande e ser noiva, namorada, mulher, fisioterapeuta, filha, amiga e madrinha tá complicado...kkkk.... 24 hora pra mim é muito pouco!

Pra voltar com tudo vou falar da parte "doce" da festa: os bolos e docinhos. Escolhemos as os quitutes da "Maria Amélia". Confesso que essa parte foi uma das melhores pra escolher, pois pra decidir tínhamos que "provar" os produtos.... hummm.... Só de lembrar me dá água na boca, e pra decidir então.... A dúvida foi cruel!

Mas não é só o sabor que conta né, pois muitas vezes ficou até meio "salgado"... Depois de muitas trufas, bombons, brownies, bolos, bem-casados e muitas dúvidas (precisamos repetir muitos doces pra decidir...kkkk) fizemos um cardápio bem "gostoso" e variado.
Se preparem galera, serão 1.250 doces, 15 kilos de bolo, 300 bem casados, e uma mesa de bolo que além de gostosa, será linda e diferente, mas isso só no dia, não posso contar mais detalhes, só garanto que vai dar "água na boca" só de olhar!
Então pra quem entrou no regime pode correr mais 10 minutos na esteira todo dia, pois vai precisar... E uma pequena amostra pra vocês irem babando....










3 comentários:

Elaine Costa disse...

hum...docinho e bolo de casamento é melhor do que festa de criança, o bem-casado então...adorooo!!Só de imaginar...tenho mais é que segurar a boca até lá..rs Bjuxx!!
http://garotavaidosa@blogspot.com

Unknown disse...

Ebaaaaaaa!!!Mta aula de sppining pra aproveitar isso tudo!!!rsrs

Nosso casamento disse...

É ISSO AÍ MENINAS... VAMOS INTENSIFICAR O RITMO DA MALHAÇÃO PRA PODER APROVEITAR NO DIA DA FESTA!!!

Postar um comentário