Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Decidindo a decoração da festa...

Estamos na fase de preparativos finais, decidindo itens de buffet, bebidas, lembrançinhas e também decoração da festa. Claro que nesse ponto o noivo quase não opina, e quando toma a palavar é pra dizer "Você quem sabe amor!"

Tudo bem, pois ele também tem os "afazeres casamentísticos" dele, como providenciar as bebidas "extras", as passagens aéreas e a noite de núpcias... E a minha resposta quando ele me pergunta é a mesma: "Você quem sabe amor!" A propósito quem souber de alguma promoção de passagens de Recife para Bsb por favor nos avisem.
Mas, voltando ao quesito decoração, já escolhi as cores e falta decidir as peças que serão usadas. Gente não é fácil, você escolher o tipo de mesa, a cor da toalha, a cor do guardanapo, se vai ter prendedor, a cor da cadeira, bistrôs, ambientes com ou sem sofá, o tipo de arranjo e de flor (Fala sério, eu nem conheço outra flor que não seja rosa ou margarida!?!?!?!?!?). Neste momento preciso fazer um agradeçimento especial a minha querida madrinha Tia Maria das Graças Gomes, pois ela está produzindo os guardanapos da festa... Brigaduuu Tia você é 1.000!!!!!

Enfim, tive que virar profunda entendedora deste assunto, pois quem me conhece sabe que não gosto de decidir nada sem antes saber do que estou falando... Não aguento mais ver tantas revistas, sites, fotos e mais fotos de outros casamentos pra decidir o que fica mais bonito e elegante. Eu e a decoradora "Solange" já viramos amigas, toda semana estamos conversando, eu dando mil palpites e mudando de idéia a cada minuto, e ela pacientemente me escutando e moderando minhas idéias malucas.
É isso aí meus queridos convidados, tudo pra fazer uma festa bem bonita para todos nós. E futuras noivas que estão lendo meu blog, se preparem, é bom, mas tem hora que cansa....
Aí vão algumas fotos pra vocês terem uma idéia do furacão de dúvidas que está minha cabeça, só não posso revelar o que já escolhi, pois é óbvio que é surpesa! E quem já sabe fica caladinho hein...







2 comentários:

Elaine Costa disse...

ui, que loucura hein menina!!! mas passa rápido faltam só 30 dias, ai depois tudo é festa, só curtir!!! Todas flores aí dos arranjos são lindas!! Bjuxx!!

Nosso casamento disse...

ESSAS FOTOS EU USEI PRA ME INSPIRAR, NÃO SÃO FOTOS DE DECORAÇÕES QUE A MINHA DECORADORA FEZ NÃO SABE. EU ESTOU ESCOLHENDO TUDO, NÃO CONSIGO DEIXAR DETALHES AO CRITÉRIO DELA, FICO MEIO INSEGURA DE NÃO GOSTAR DEPOIS...KKK

Postar um comentário