Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Arrumando o cabelo: PARTE 1

Essa semana começei os preparativos de beleza para o grande dia. Fui retocar a pintura das madeixas, já que nossas produções fotográficas começam na semana que vem...
Quem me conhece viu que meu cabelo estava "californiano" e eu ADORO ele daquele jeito, não sou nem loira, nem morena. Mas para o casamento tive que me decidir, ou pintava tudo, ou voltava pra cor natural. Até mesmo porque olhar meu álbum de fotos daqui a alguns anos e ver um cabelo pintado pela metade poderia fazer eu me achar a mais brega das bregas, e render boas risadas ao invés de boas recordações. Fica a dica aí meninas que vão casar, noiva tem que ser o mais tradicional "possível".
Confiei esse trabalho sujeito a um ataque de nervos, com risco de morte, a uma pessoa super querida, mas acima de tudo super profissional, reconhecida até internacionalmente acreditem.... O nome dela é Tânia, ela trabalha no salão Ricardo Maia que fica no Lago Sul, o preço é meio salgado, mas fora isso recomendo ela de olhos fechados. Além de ser um amor de pessoa, entende muito bem o que o cliente quer e diz o que é ou não adequado para cada pessoa, vale muito a pena: Tânia OBRIGADA por tudo, não sei o que seria de mim sem você!!!!

Mas elogios e propagandas a parte aí segue as fotos de bastidores... e eu
A-M-E-I o resultado!!!
Bjinhos....

4 comentários:

Plínio Alexandre disse...

LINDA!!!!!!TE AMO...BJUSSSSSSSSSS

Unknown disse...

kellen seu cabelo ficou liiiiiiiiiiiindo.

Elaine Costa disse...

Ficou lindoo!!! Mas teu cabelo tá enorme. Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

Nosso casamento disse...

Valeu pelos elogios... Brigaduuuu!!!! E um "salve" pra Tânia... BJOS!!!

Postar um comentário