Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tchau Maceió...


Pessoal hoje foi nosso último dia na cidade de Maceió-Al, então aproveitamos bastante, passamos o dia na praia, passeamos no final da tarde e a noite escolhemos um bom restaurante para jantar! Tudo bem que o Plínio não gosta de "nada que nada", acabo sendo "parceira" e comendo menos frutos do mar e acompanhando ele nos filés, frango grelhado e etc... Mas o restaurante que escolhemos era lindo, ambiente super agradável e comida boa (valeu a pena!).
Nosso balanço inicial da cidade é que ela é linda, super tranquila, com várias opções de gastronomia e diversão, mas as praias precisam de mais cuidado, pois estão muito sujas, as pessoas não são tão "agradáveis" como nas outras cidades que já visitamos, o custo de vida é caro, comparando com Brasília fica bem empatado, o clima não estava dos melhores, mas os nativos da região garantem que aqui ainda é final de inverno, por isso as chuvas "repentinas". Mas estamos saindo satisfeitos, conhecemos lugares lindos e vamos sentir saudades...

Amanhã seguimos para Maragogi e de lá direto para o Resort em Tamandaré-PE (ai que chato!!!)

A viagem está ótima e depois conto "alguns" detalhes... É bom demais estar casada, apesar de ainda não ter me acostumado com meu novo estado civil...

Bjos a todos!!!!

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Kellen e Plínio, vcs vão amar Maragogi, eu tbm passei minha lua de mel ai e se depender disso para vcs serem felizes no casamento como eu e o Gui...com certeza serão! Eu garanto!
Kellen, aproveite muito a sua lua de mel poque é um momento único! E tbm depois que a gente volta pra realidade dura da vida...mas casadinha fica tudo melhor!
AH, estou adorando o seu blog!
BJS e até a minha volta !

Nosso casamento disse...

OI ANA!!! ESTAMOS APROVEITANDO MUITO PODE DEIXAR, HOJE FOMOS A MARAGOGI, MAS NÃO DEMOS SORTE COM O TEMPO, ESTAVA MUITO FECHADO E COM POUCO SOL, MAS DÁ PRA VER QUE AS PRAIAS SÃO LINDAS... PARADISÍACAS!!!
ATÉ A "SUA" VOLTA NÉ!!!
BJINHOS

Postar um comentário