Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Protesto!


Faltando 8 dias pro Grande Dia, muita coisa pra resolver, dedicação total, 48 horas por dia pensando e resolvendo coisas do casamento, tô amando ter um blog e contar tudo pra vocês, mas hoje fiquei triste, pois entre 250 convidados do casamento só tenho 10 seguidores... Isso mesmo 10, não representa nem 10% do total da galera... Poxa vida gente, vamos dar ibope hein!

Bom pra resolver esse impasse resolvi dar um presente ao meu leitor ou leitora mais assíduo, que fizer mais comentários e provar que está por dentro dos assuntos do Blog.

Durante essa semana vocês vão entender melhor essa história, me aguardem...


Bjos e tô carente!!!! TPM chegando... Ai ai ai....

4 comentários:

Unknown disse...

Primaaaa...eu passei na prova oral ontem... to sabendo td hein!! Cm tem o depoimento no meu orkut, td vez q entro la dou uma passadinha aki!Posso ate não ser a que + comenta mas to no páreo pra ganhar o presente hein! hahahah

Ahh odeio gente fogo d palha hein... sou assim nao... terça pd contar com minhas duas mãos para os lacinhos! hehhe

bjuuuu

Unknown disse...

eu estou na lista para esse presente hein!!!!!!!!

PriscillaLayne disse...

ahaha to concorrendo também hein

Andreza disse...

Ah...eu tmb quero ganhar...

Postar um comentário