Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oi Pessoal... só de passagem!

Como vocês estão vendo isso não é hora de noiva estar acordada né... Mas estava terminando os afazeres do dia e vim aqui contar pra vocês um pouquinho do que rolou...

Hoje "quase" terminamos as lembranças dos padrinhos, amanhã fica tudo OK e está ficando bem "recheada" diga-se de passagem... vocês vão gostar!

Mas o mais legal foi o nosso primeiro e único "ensaio geral", foi hoje (quinta feira) lá igreja mesmo, correu tudo bem e as crianças deram um show, menos o Pedrinho que tá dodói, mas aproveitamos para pedir ao Papai do Céu pra ele melhorar logo... Ainda bem que você é esperto e não vai precisar de ensaio né Pedro!

Nossa professora foi a Cássia do cerimonial (em homenagem vou colocar uma foto sua viu Cassinha), então, os pequenos entraram sem problemas e estavam lindos, vou dormir agora pedindo pra Deus pra que no dia eles estejam do mesmo jeito.
Reta final... friozinho na barriga só aumentando... Emoções a flor da pele... Se me verem chorando por aí não se assustem, pois não é de tristeza tá!

Bjocas e boa noite!!!!

Estou lendo todos os recadinhos, a concorrência tá grande hein!!!!

Um comentário:

Laura disse...

Ei, isso não é hora de noiva está acordada hein?? Precisa dormir pra descansar bem e a pele ficar maravilhosa... E nada de choro, afinal vc esperou muitooooooooooooooooooooooo por este momento e precisa ficar mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do que vc já é... portanto dê ADEUS às lágrimas principalmente amanhã, senão vc vai borrar toda a obra de arte do querido Luiz Carlos kkkkkkkkk... Beijos amiga, se cuida e se precisa de ajuda estamos aki

Postar um comentário