Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Direto da Lua de Mel!!!

Oi Gente... o casamento passou, mas o blog não acabou, não mesmo, vou continuar contando pra vocês como é a vida de "casados". A festa foi demais não foi... Ai... Ainda não caiu a ficha que já passou, parecia que estava sonhando... Bom, mas já vimos algumas fotos e queremos ver todas, todas mesmo, depois vou fazer um post só de fotos dos convidados.
Hoje chegamos a Maceió-AL, o clima não está dos melhores, até deu uma chuvinha aqui, mas pra começar a lua de mel tá bom... Ficamos mais tranquilos e traçamos nosso destino para os próximos dias... Visitaremos com certeza a Praia do Gunga, do Francês, Maragogi e a Praia de Ipioca, se alguém souber de mais algum lugar legal fala aí que estamos pegando todas as dicas, pra aproveitar TUDO!!!
Bjos e depois conto mais...

Um comentário:

Andreza disse...

Oi amiga!!!!
Tinha que passar por aqui para te dizer que o seu casamento foi perfeito...vc estava maravilhosa e o Plínio tmb...e deu pra sentir em cada detalhe todo o seu amor e o tanto que vc se dedicou a esse dia tão especial. Aproveite bastante a sua Lua de Mel quando voltar vamos combinar alguma coisa pra colocar a conversa em dia sinto falta das nossas conversas. Beijos
Obs: To doida pra ver as fotos...

Postar um comentário