Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Exclusivo!!!! Fotos do Chá de Lingerie...kkkkk


Gente peguei hoje minha máquina e pude "lembrar" dos micos que paguei no último sábado...kkkk Foi muito bom, muito mesmo, e quero aproveitar esse espaço para agradecer minhas amigas "organizadoras" por tudo, pois foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Não podia ter sido melhor, adorei tudo, todas as brincadeiras, todas as palhaçadas, todas as surpresas, todos os presentes (esses o Plínio também agradece)... tudo, tudo, tudo!!! Vocês me fizeram relaxar e curtir muuuiiittooooo!

Só posso dizer que quem não foi perdeu!


Aí vai o link com algumas fotinhas "permitidas", as "coroadas" que não estão aí se autorizarem eu coloco, tá! E estou aguardando as fotos e comentários do Chá de Cuecão do clube do Bolinha...kkkk

4 comentários:

Andreza disse...

Amiga se o chá de lingerie foi esse sucesso...imagina o casamento. Foi muito divertido...adorei...realmente quem não foi perdeu...tá chengando a hora...uuuhhhh

Barbara disse...

Ahhh foi otimo msm... pena que na empolgação houve uma confusão nas coroas e acabei ficando com a "tarada" a minha era "santa" prima!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PriscillaLayne disse...

Amiga que bomque vc gostou,no casório iremos bagunçar ainda mais.

Bjobjo

PriscillaLayne disse...

Amiga as fotos ficaram show,ainda não tinha visto.
Bjo

Postar um comentário