Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Primeiro dia de Praia...

Hoje foi oficialmente nosso primeiro dia de praia... Muito sol, mar e cerveja gelada, tudo bem que a cerveja não estava tão gelada assim e o mar não estava dos melhores, mas foi MUUIIITTTOOO bom, estávamos mesmo precisando de férias...

Por falar em mar, hoje ficamos na praia de Pajuçara, que fica em frente o hotel mesmo, mas estava muito suja, é a primeira vez que venho em uma praia onde tomei banho junto com sacos plásticos, canudinhos, copos e etc... Aproveito esse espaço para fazer um apelo: se cada um de nós que visitamos a praia juntamos nosso próprio lixinho não teríamos problemas como esse que passamos hoje. Então galera vamos cuidar do nosso planeta para que nosso filhos e netos possam aproveitar e ver essa natureza linda que Deus deixou, blz!!!

Mas a cidade é linda e estamos aproveitando bastante, amanhã tem passeio pra Praia do Gunga, Praia do Francês e Barra de São Miguel... depois conto mais!!!

Bjocas e vamos aproveitar a night...

4 comentários:

PriscillaLayne disse...

Haha amiga quando fui a Macéio também fiquei em frente a essa praia e não gostei muito, ela é muito poluida, a praia do Francês vcs vão gostar.

PriscillaLayne disse...

Ah to morrendo de saudades. Divirtão-se

Unknown disse...

Kelllennnnnnnnnnnnnnnnnnn...larga esse blog de lado menina e vai curti seu maridãooooo e alua de mel q é só uma vez...rsrs...mas ta legal saber das novidades...rsrs..
Bjos....e divirtam-se manda bjo p treeemmm..

Karlla's

Nosso casamento disse...

PODE DEIXAR KARLLA'S QUE ESTAMOS CURTINDO MUITO... SÓ VENHO NA NET PRA FALAR COM A FAMÍLIA E APROVEITO PRA DEIXAR NOVIDADES... E ESSA É SÓ A PRIMEIRA LUA DE MEL DE MUITAS QUE TEREMOS JUNTOS... UM GRANDE BEIJO!!!

Postar um comentário