Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nossos fotógrafos: CASA FOTO!


Decididamente FOTOGRAFIA foi uma das coisas que pesquisamos com muito cuidado, afinal de contas depois que tudo passar o que vai sobrar? Além das lembranças que ficam na memória, as FOTOS... Então nesse ponto não procuramos pelo mais barato, muito menos pelo mais caro e sim pelo MELHOR!

Não o melhor de todos, até porque pra mim ele não existe, mas o melhor pra nós, e isso inclui custo x benefício, certo? Nas conversas que tive com vários fotógrafos, um deles me deu um conselho muito bom: "Procure um estilo de foto que você gosta, não vá pelo preço, nem pela fama do fotógrafo, mas pelo estilo da fotografia, quando você achar... achou o fotógrafo". Apesar de não ter fechado com esse fotógrafo, gostei muito do que ele falou, e desde esse dia procurei os trabalhos e não o preço ou o "nome" do fotógrafo.

Pesquisamos muito, mas muito mesmo... O noivo não aguentava mais ver tantos álbuns.... Dentre vários que estávamos na dúvida, segundo o critério de "belas fotos", um deles era a Casa Foto. Após várias idas ao escritório, ver e rever álbuns, chorar e chorar um preçinho melhor, conheçemos a Mônica (uma das fotógrafas), e ela nos mostrou a preocupação da empresa com a realização do sonho dos seus clientes, e isso foi o suficiente para decidirmos fechar negócio com eles.

Não me arrependo e cada vez que vejo as fotos deles fico mais e mais feliz!!! Vejam se vocês não concordam comigo...





3 comentários:

Unknown disse...

Acho que vc esqueçeu de ver com o melhor fotografo do Pais!!
JR Sabaoia ....
qualquer coisa passo o contato dele!! rs

Zueraaaa
abraçãooooo

Nosso casamento disse...

NÃO ESQUECI NÃO... É PORQUE QUANDO FECHEI ELE AINDA NÃO EXISTIA... MAS VOU CONVOCÁ-LO PRA FAZER OS BASTIDORES. O QUE ACHA????
A PROPOSTA JÁ ESTÁ VALENDO...
ABRAÇOS...

Larissa disse...

Kellen, fui hj no escritório do Casa Foto aqui em Taguatinga e tô tãããããão apaixonada! Queria detalhes do seu contrato e valor, se possível! Dei seu nome e do Plínio como indicações!

Ah, tbm queria saber se vc contratou músicos para cerimônia, quem foi, quanto foi...

Se vc tiver tempo de responder, me manda um email: casamentolarissaehigor@gmail.com

Postar um comentário