Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem!!!



Para comemorar a cara nova do nosso blog, vou falar hoje do primeiro contrato que fechei quando marquei a data do casamento, que foi o local onde faria cabelo e maquiagem.

E o escolhido foi o "Luiz Carlos", conheci o trabalho dele quando minha amiga Laura se casou, pois ela se arrumou lá. Amei o trabalho e o atendimento de toda equipe. Depois conheci ele pessoalmente, que foi extremamente simpático e sincero, disse que não tinha cara de noiva "menininha" e sim "mulherão"... (Fiquei toda convencida). Então quando chegou minha vez não tive dúvidas, queria um local onde me sentisse à vontade e segura com relação ao resultado no tão esperado dia do meu casamento.

Apesar de ser no Lago Sul, o salão não é tão chique, nem tão caro como algumas pessoas imaginam... O ambiente é agradável e o preço é justo! Incluisve para as madrinhas e convidadas que quiserem se arrumar lá é só me falar, pois tenho direito a um pacote especial (R$ 180,00 para cabelo e maquiagem). Quem se interessar é só deixar um comentário o e-mail que respondo depois acertando os detalhes, tá!

8 comentários:

Elaine Costa disse...

Humm!!!Kellem já ouvi falar muito bem desse cabelereiro, inclusive acho que Juliana vai se arrumar com ele tbm. Acredito q fez ótima escolha...depois vejo com vc, se tem como agendar um horário prá mim no salão dele, tipo no finalzinho da tarde p/noite, porque vou ter prova nesse dia...agrhhh!! Ah e falar com a Dona Graça tbm pq no casamento da nayana foi um Deus nos acuda eu e ela prá nos virar com cabelo e maquiagem!! e eu quero ficar bonita nas fotos!!! rss

Nayana disse...

Luiz Carlos! Essa garotinha é muuuuito chique viu! rs...rs...

Andreza disse...

Amigaaaa tá lindo o blog e só aumenta a nossas expectativas pro casamento chegar logo. E ai já decidiu o a data do chá de lingerie...assim que decidir me avisa porque vc sabe qualquer coisa tenho que trocar plantão. Beijos

Nosso casamento disse...

ELAINE, SE VOCÊ QUISER MESMO É SÓ ME FALAR QUE EU AGENDO, MAS COMO É NO LAGO SUL E O HORÁRIO DO CASAMENTO É AS 20H, ACREDITO QUE VOCÊ TERÁ QUE ESTAR NO SALÃO PRA SE ARRUMAR UMAS 16H... ACHO QUE VC VAI ESTAR FAZENDO A PROVA AINDA NÉ! A NÃO SER QUE VC LEVE SEU VESTIDO E SE VISTA LÁ E DE LÁ VÁ DIRETO PRA IGREJA AÍ QUEM SABE DÁ PRA SER MAIS TARDE... QUALQUER COISA ME FALA O HORÁRIO QUE VOCÊ PODERIA CHEGAR LÁ QUE EU VEJO COM ELES...

JÁ FALEI COM A TIA GRAÇA, ELA VAI VER SE MARCA COM ELES...
BJINHOS!!!

Nosso casamento disse...

POIS É NAYANA, ESPERO FICAR BONITA TANTO QUANTO VOCÊ EM DEZEMBRO.... PELO MENOS O CABELO JÁ CRESCEU KKKKKK

Nosso casamento disse...

QUE BOM ANDREZA QUE VOCÊ GOSTOU!!! PODE DEIXAR QUE VOU COLOCAR TUDO SOBRE O CHÁ DE LINGERIE AQUI, OU MELHOR "QUASE" TUDO... KKKK

BJOCAS E SAUDADES DE VOCÊ!

Laura disse...

Amiga tenho certeza que você não vai se arrepender em se produzir no Luiz Carlos, ele é demais, aliás toda a equipe e vc sabe porque acompanhou tudo bem de pertinho no meu casamento lembra???? Beijos e parabéns pelo blog, show de bola....

PriscillaLayne disse...

Amiga realmente o Luiz Carlos é ótimo, vc fez uma boa escolha. Concerteza estarei lá para me arrumar também.
Bjos

Postar um comentário