Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010



Oi pessoal!!! Passando só pra dizer que a correria está total e o tempo agora é precioso... Faltam só 57 dias... Ai Meu Deus chega a me dar um nervoso.

Hoje fomos ver mais lojas para deixar nossas listas de presentes, estamos decidindo ainda, mas logo logo informaremos pra vocês aqui no blog tá!

Amanhã pela manhã será nosso casamento civil, já serei uma "senhora" e o Plínio um "senhor"... olha que chique :-) Vou tirar fotinhas e depois coloco pra vocês!!! Aliás estou devendo as fotos do chá bar, não esqueci não, é que estou selecionando ainda...

Muitos beijos e obrigada pelas visitas.... Entrem mais vezes, todos os dias de preferência, pois sempre terá uma novidade pra vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deeeus...como assim 57 dias?!?!? Eu ainda nem vi meu vestido!srrsrs Tds ansiosos pelo mega³ evento da família! Vai dar td certo primos!!!!Uhuuuul
Bjuuus =**

Unknown disse...

Parabéns, afilhados queridos!!!Que Deus abençoe cada passo de vcs...
Bjos Glenda

Postar um comentário