Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estado Civil: CASADOS!!!!

Nós nos casamos no civil dia 16 de julho, às 10 horas da manhã no cartório de Taguatinga Norte na praço do DI. Foi nosso primeiro "SIM", e apesar de ter sido tudo bem simples e rápido, foi LINDO!!!!



Agora somos "Senhora Kellen" e "Senhor Plínio" e pela LEI já somos marido e mulher. Falta agora a benção de Deus, o que na minha opinião é o mais importante, visto que em nossos corações já havíamos dito "SIM" a muito tempo.



Estavam presentes lá, nós (claro!), as testemunhas: Richardson e Patrícia, minha mãe (Fátima), meu pai (Edson), tia Graça, Irismar, Letícia e Isadora! Agradeçemos a todos pela presença em um momento tão especial... E para aqueles que não foram aí estão as fotos.



9 comentários:

jean disse...

Que Deus continue
ABENÇOANDO VCS!!
=D

Nayana disse...

Oi Sra. Kellen e Sr. Plínio!!!!! Parabéns pelo casório! Que Deus abençoe essa nova fase da vida de vocês!! Felicidades!! Bjs!!

Elaine dos Anjos disse...

Oi kelem, parabéns pelo casório!! Que vcs continuem sendo muito felizes. Agora é a contagem regressiva para o grande dia!! Eu quero comer do bolo e comemorar muito com vcs!! rss Depois me passa seu msn/orkut, prá eu te passar umas coisas legais que aprendi para por no blog. Espero que tenha gostado do meu!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx

Nosso casamento disse...

OI ELAINE... ANTES DE MAIS NADA UM MUITO OBRIGADA DUPLO, PELAS FELICITAÇÕES E PELA AJUDA NO DOMINGO! MAS QUERO EXPLORAR MAIS DE VOCÊ, POIS SEU BLOG ESTÁ "LINDO" E QUERO QUE VOCÊ NO AJUDE A MELHORAR O NOSSO, O QUE ACHA???
UM GRANDE BEIJO!!!

Nosso casamento disse...

JEAN E NAYANA, MUITO OBRIGADA POR TUDO, E QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO SEMPRE!!!!
BEIJINHOS...

tania disse...

Que LInnnnnnnndo! Emocionante essa hora, me lembrei do meu dia,,,rs, vc como sempre LInda! Arrazou com o modelito em... mas quero deixa registrado aqui o meus votos de muitas felicidades a vcs,os sonhos ja estao se realizando mas o mais importante é esse amor lindo de vcs, agradeça e peça sempre a Deus para abençoar e iluminar a relação de vcs sempre viu! Super beijo a vcs dois, casal mais lindo!

valeria disse...

Kellen e Plínio desejamos que vcs sejam muiiiiiito felizes.Bjos.

Nosso casamento disse...

OBRIGADA POR TUDO... TANIA É UM MOMENTO MUITO ESPECIAL MESMO, E PRA ISSO CLARO QUE EU ESCOLHI UM MODELITO MAIS ESPECIAL AINDA....

E ESPERAMOS SIM SER MUITO FELIZES SEEEMPREEE TIA VALÉRIA!!!

BJOS A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO, ADORO LER TUDO!!!!

Luciana inez disse...

Kellen e Plínio, voces formam um lindo casal e com toda certeza serão felizes para sempre...Muitas felicidades nessa jornada que esta iniciando na vida de vocês, um grande abraço da amiga Luciana Inez

Postar um comentário