Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lista Copa Cor


Hoje definimos nossa terceira e última lista de presentes, o local escolhido foi a "Copa Cor". Buscamos por muitas outras opções em Brasília, mas escolhemos essa loja por ter uma variedade boa de produtos, preços mais justos e ser próximo para a grande maioria dos nossos convidados.

A lista fica disponível nas duas lojas em Taguatinga e através do site. Mas pelo site a lista é um pouco diferenciada, pois não tem todos os itens que estão disponíveis na loja, ou seja, a lista é menor na internet. Para aqueles que optarem comprar na loja eles entregam na nossa casa, ou vocês podem levar o presente e nos entregar pessoalmente. E para as compras que forem feitas pela internet o frete é grátis.

Para ter acesso à lista nas lojas é só falar nossos nomes, e para visualizar a do site basta acessar o link: www.copacor.com.br e vocês poderão visualizar nossa lista virtual.

Conforme os presentes vão sendo comprados eles vão sendo marcados na internet e vão saindo da lista das lojas. Espero que tenhamos deixado bastante opções, e qualquer dúvida é só postar aqui no blog, ou falar conosco pessoalmente.

Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário