Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Meu Vestido de Noiva!


Bom aproveitando que falei dos vestidos das madrinhas, vou falar do meu também. Após uma busca refinada desde as lojas mais simples até os estilistas mais renomados de Brasília, encontrei o meu na loja da estilista "Neimar Sinício" na QL 04 do Lago Sul.
Eu disse escolhi o meu... NÃO, definitivamente não fui eu que escolhi o vestido e sim ele que me escolheu. Isso mesmo, sempre me falaram que quando vestisse o "meu vestido", me sentiria uma noiva de verdade. Achava aquele papo meio balela, e quando começei a experimentar fiquei preocupada, pois não estava me sentindo "A Noiva" e sim ficando cada vez mais em dúvida, na verdade desesperada, pois nada fazia brilhar os meus olhos.

Cheguei a pensar que o "meu vestido" ainda não tinha sido feito, por isso ele não iria me achar nunca... Até fiz orçamentos de primeiro aluguel ou para compra, mas quando vi os peços desisti rapidamente.

Até que fui até a estilista Neimar Sinício, conversamos, ela é uma pessoa extremamente simpática e objetiva, falei pra ela o que estava em mente e tudo que já tinha provado e não tinha gostado, e foi então que ela me trouxe entre uns 5 vestidos o "Meu", isso mesmo o "meu vestido" (até me emociono quando lembro). Foi amor a primeira vista, quando coloquei ele já me vi no altar com meu lindo noivo dizendo SIM!

Só posso dizer pra vocês que ele é lindo, e que modéstia parte fiquei linda com ele... O Plínio que me aguarde... Inclusive essa semana vou fazer a primeira prova e estou super ansiosa, tenho vontade de trazer ele pra casa e ficar olhando toda hora...kkkk "Coisas de Noiva"!!!

Mas isso não seria possível sem a ajuda de uma pessoa muito especial: Minha MÃE! Graças à ela pude escolher esse vestido, que não foi o mais barato e nem o mais caro, mas com certeza sozinha não conseguiria realizar o sonho de usar esse vestido. Mãe é mãe... OBRIGADA MÃE! TE AMO!

Bom o mais importante já aconteceu "eu me encantei pelo vestido", mas eu também espero que vocês gostem!!!!
Seguem algumas fotos de vestidos da D. Neimar, e quem sabe o meu não é um desses...



7 comentários:

Elaine Costa disse...

hummm, adorei o post...rss Já vou pegando as dicas..rsss UHH q tá longeeee!! Se o seu vestido for parecido com qualquer um desses, já está de muito bom gosto. Pelo visto aposto que o seu é um tomára-que-caia tbm, será que acertei?!rss Boa Sorte aí nos preparativos. Bjs

Nosso casamento disse...

NÃO SEI NÃO HEIN ELAINE... QUANDO FALA QUE TÁ LONGE ASSIM, VAI RAPIDINHO KKKKK
O MEU É SEGREDO, MAS QUEM SABE, PODE SER TOMARA QUE CAIA SIM... FICA BONITO TAMBÉM!!!
BJOS

Larissa disse...

Como tá lindo seu blog, Kellen! Ai, Deus, e o meu casamento que será daqui a 10 (dez) meses e falta tanto a fazer... Mas já tô pegando as dicas aqui com vc e se precisar de algo, estamos aí pra ajudar!

PS: Tenho que te encontrar pra entregar seu presente de chá de panela!

Nosso casamento disse...

QUE BOM QUE VC GOSTOU LARISSA! EU ESTOU EMPOLGADÍSSIMA, PREPARANDO ALTAS MATÉRIAS PARA POSTAR PRA VOCÊS... E 10 MESES PASSAM VOANDO, PARECE QUE FOI ONTEM QUE MARQUEI O MEU E FALTAVA AINDA 1 ANO INTEIRINHO...
NÃO SE PREOCUPE COM O PRESENTE DO CHÁ, O MAIS IMPORTANTE ERA A PRESENÇA DE VOCÊS QUE INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO, MAS AGUARDE O CHÁ DE LINGERIE!!!
BEIJOS E SE PRECISAR DE ALGO É SÓ FALAR...

Penelope disse...

Uhu! Kellenzita!! Primeiro: Parabéns pelo blog, está muuuuito lindo!!
E eu já sei qual é essa sensação de se sentir "A Noiva", também já escolhi o meu! rs
É uma sensação muito boa e diferente!!
Graças a Deus minha mãe também esteve junto de mim neste momento único!!
Até cheguei a entrar numa loja sem ela... me ofereceram pra experimentar um... mas NA HORA pensei: sem minha mãe?! Nem pensaar!! rs Então ela me viu vestida em todos que experimentei!! kkk
Um Abração! inté mais!!

Nosso casamento disse...

BRIGADUUU... AMIGA "PENÉPOLE"!!! QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DO BLOG, EU ESTOU APAIXONADA E BLOGANDO TODO DIA...KKKKK..... VAI VER QUE É POR ISSO QUE TENHO POUCO TEMPO!!!
MAS NESSA HORA A GENTE PEDE COLO DE MÃE MESMO, E POR MAIS QUE ELAS NÃO SEJAM ESTILISTAS DE MODA, A OPINIÃO DELAS CONTAM E MUUUIIIIITOOOOOO, NÃO É?

ESPERO VOCÊS MAIS VEZES AQUI PRA GENTE COMPARTILHAR ASSUNTOS CASAMENTEIROS!!!!!

Ray disse...

OLá,

Qual a média dos vestidos que você provou? Ainda tenho que começar a ver os meus heheh

Postar um comentário