Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

MEU CASEI!!!

Hoje começo a escrever "MEU CASEI"!!!! Pra quem não conheçe, na verdade pra quem não é, nem foi noiva nos últimos tempos, o CASEI são os detalhes de todos os contratos que os noivos fecharam, contados depois que o casamento passa, ou seja, depois que os serviços foram executados. É bem legal e interessante, principalmente pra outras noivas, ou pessoas interessadas em fazer uma festa e estão na dúvida de qual serviço contratar. Pra quem foi apenas convidado, é bom também, pois ficam sabendo se algo ocorreu fora do programado.
Então pra começar vou falar do primeiro contrato que fizemos que foi do espaço, com a "CASA BONITA". Em outro post já falei como conheci e porque contratei o serviço desta empresa, neste vou falar dos serviços que foram executados, ok! Então vamos lá...

Nosso contrato com eles incluia: salão, decoração do salão e da igreja, buffet, DJ (som e iluminação), manobristas e cerimonial.... Vou falar de cada um detalhadamente!
O salão fica localizado na Via Estádio em Taguatinga Sul, o que pra nós era perfeito, pois era perto da igreja, da nossa residência e da grande maioria dos convidados também. Ele é amplo e tem o pé direito bem alto, é de um pavimento só e as laterais são todas de vidro, tem suíte para os noivos, jardim com cascata e uma escada pra fazer aquela entrada triunfal... AMEI o salão desde o primeiro dia que visitei.
Nota 10!
A decoração do salão e da igreja foram escolhidas nos mínimos detalhes por mim, pra quem me conhece sabe como sou detalhista, então esse ponto eu pesquisei bastante. A decoração da igreja desde quando fechei com o salão já sabia o que queria: tudo "copo de leite", depois foi só acertar os detalhes. Já a decoração do salão... hummm, essa deu trabalho, depois de muitas fotos, revistas, dúvidas... E muita conversa, mas muita mesmo com a decoradora "Solange" chegamos às cores e aos detalhes. Para aqueles que foram e lembram, as cores foram marrom e rosa e todos os detalhes como flores, arranjos, mobiliário em harmonia com o ambiente mais rústico que era o que queria. Neste ponto não posso deixar de mencionar a atenção que a "Solange" (dona do salão e decoradora do mesmo) teve comigo, meu noivo e minha família, ela foi uma verdadeira "amiga" e sempre me atendeu com todo prazer e disposição, e olha gente que eu ia lá toda semana... Eu sei que talvez ela não estivesse fazendo mais do que sua obrigação, mas ela fez mais mesmo, me ajudou a escolher tudo detalhadamente, sempre respeitando o meu gosto e os meus sonhos, aliando com sua experiência. Só tenho elogios para ela e recomendo de olhos fechados!
Nota 1000!

4 comentários:

Juliana disse...

Linda a decoração da festa! A Solange parece ser ótima, né?

Ju
Caderninho de noiva

Nosso casamento disse...

JÚ ELA É MUITO BOA MESMO, OUVIU MEUS PALPITES E DESEJOS COM TODA A ATENÇÃO, ESCOLHI TUDO COMO QUERIA E ALIADO AO BOM GOSTO DELA. QUANDO TINHA ALGO QUE NÃO IA FICAR BOM OU QUE NÃO VALERIA A PENA "GASTAR" ELA ME FALAVA NA MAIOR SINCERIDADE. EU RECOMENTO DE OLHOS FECHADOS!
ABRAÇOS!!!!

Camilla Cândido disse...

Oi Kellen, na mudança do blog acabei perdendo de vista vários cantinhos e infelizmente isso aconteceu com o seu, para me redimir já estou de volta, lendo cada detalhe do seu casei. Fiquei muito feliz em ver o seu comentário positivo sobre a casa bonita, a Solange é minha prima e eu sou super admiradora da batalha do trabalho dela. Ela fará o meu casamento e vc deve saber o tanto que é reconfortante ver alguem elogiando que a mgente contrata, né?!
Beijosss e felicidades!

Anônimo disse...

Oi Kellen, nossa... você não sabe o quanto teu blog está me ajudando, pois contratei a CASA BONITA e a empresa de L & L.
Seu casamento foi lindoooooo.. Adorei.
Ah! Cê acredita que adorei a sua mesa de bolo e acabei de ligar para a "minha doceira" pedindo que ela analise para ver se dá para fazer as minis sobremesas?
Estou lendo tudo!
Você é ótima!
bjs

Andressa

Postar um comentário