Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CASA BONITA (parte 2)

Bom... Continuando meu casei com a CASA BONITA ainda falta falar do buffet, DJ, som e iluminação, e os manobristas.

O buffet foi ótimo, mas confesso que foi uma loucura que fizemos, pois quando fechamos o contrato não conhecíamos o buffet (por favor não façam isso!), fomos a algumas degustações, mas ainda não estávamos tão confiantes... Mas na verdade acho que estávamos era muito exigentes, pois tínhamos algumas boas referências deles de amigos e familiares, e no nosso casamento não foi diferente. O buffet foi maravilhoso, todos os salgadinhos quentinhos, as entradas deliciosas, o jantar uma delícias e as bebidas bem geladas! O responsável pelo serviço é o Luiz que também sempre me atendeu prontamente, me ajudou a escolher o cardápio e permitiu que eu fosse a tantas degustações fosse preciso pra sanar minhas dúvidas e insatisfações. Apesar de não ter comido muito, experimentei de tudo que pude e gostei de tudo, mas o melhor foi que meus convidados elogiaram bastante e não reclamaram de nada, absolutamente nada. Fizemos coquetel volante e jantar, e colocamos uma mesinha de petiscos de bar próximo a pista de dança.
Nota 10!

DJ, som e iluminação: Tudo já estava incluso no pacote pois são da casa e eles não aceitam de fora, inclusive temos um amigo DJ, mas nada feito. Mas correu tudo tranquilo, o DJ é o Edmax, ele tem uma empresa da qual agora não me lembro o nome (se lembrar coloco aqui depois, tá), ele é super tranquilo, sempre me atendeu super bem e respeitou bem nossos "gostos" musicais, tocou "quase" tudo que pedi, mas pelo menos não tocou nada que eu não queria, a pista ficou lotada a festa toda, inclusive foi difícil botar a galera pra fora. Inclusive ele fez o remix da nossa música de entrada e da música para dança dos noivos.
Nota 10!
(P.S. Não tinha nenhuma foto dele...rsrsrs)

Os manobristas deram o que falar... Meus convidados simplesmente ADORARAM! Quando fui fechar inclui eles no contrato, pois lá o estacionamento é no jardim e é muito pequeno, então a diferença não era tão grande no valor final. Mas me surpreendi quando no outro dia todos vieram elogiar o trabalho deles, falaram que além de ágeis eram gentis. Eles são da casa, mas tem uma empresa que atende fora, não me lembro também o nome, mas vou procurar saber pra colocar aqui, pois eles merecem.
Nota 10!

Foram esses os itens que estavam no meu contrato com a CASA BONITA que foram todos, sem excessão, executados perfeitamente, não tenho nada a reclamar sobre eles, somente a elogiar. Pode até parecer propaganda, mas não ganhei nada pra isso, nada mesmo, até gostaria, é porque foi muito bom, e quando é bom a gente tem que recomendar!!!!

Bjocas e até mais....

Um comentário:

Isso aí disse...

Oi Kellen,
procurando algo a respeito da Casa Bonita, que por sinal fiquei sabendo desse salão semana passada. Aí encontrei o seu blog.
Você foi bem detalhista nos posters.
Ainda não tive tempo de ler todos, mas vou ler kk!
Queria saber se você tem o orçamento da Casa Bonita????
Gostei bastante de lá, mas fiquei curiosa de saber + ou - o orçamento, antes de marcar um visita.

Meu e-mail é este: genilciaalves@yahoo.com.br

Obrigada!!
fique com DEUS!!
Ah, Parabéns!!!

Postar um comentário