Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Músicos: L & L Instrumental!!!

Esse foi um dos itens que pesquisei bastante, pois música me emociona muito. Procurei do mais caro ao mais barato, e do mais famoso ao mais desconhecido... Confesso que não fechei com o dos meus sonhos, mas foi o melhor custo x benefício que encontrei.

Conheci o trabalho da L & L Instrumental em um dos casamentos que fui assistir lá na N.S. de Fátima (isso mesmo, eu fui a vários casamentos antes do meu, pra ver a cerimônia, ouvir as músicas e músicos também....). Gostei muito do trabalho simples, e principalmente da voz do "Marcelo", um dos seus cantores... Peguei o cartão e a negociação começou. Eles ensaiam todos os sábados lá na comercial norte em Taguatinga no escritório do cerimonial da Solange Nascimento, é até meio bagunçado na minha opinião, mas pra quem quer ver eles tocando já é alguma coisa.

Fechei contrato com os seguintes itens: voz masculina, voz feminina, percussão, teclado, violão, sax e 2 trompetes. No dia eles também tocaram violino, mesmo não estando no meu contrato, pois algumas das músicas pediam. No dia em que fechei o contrato ganhei um CD com dezenas de músicas para escolher, mas eram "gravações" e não original deles (ponto negativo). Duas semanas antes do casamento marquei para escolher as músicas, mas não tive preferências nenhuma no atendimento, a escolha é feita lá na lojinha da comercial mesmo, em meio a outros profissionais e "muita" barulho para atrapalhar, esse foi mais um dos pontos negativos que vi neles, pois acho que deveriam ter um horário ou dia diferenciado para quem está fazendo a escolha do repertório das músicas.

Mas no final saiu tudo como o combinado, apenas duas músicas que o Padre vetou no momento da cerimônia, mas eles se sairam muito bem.
Nota 7,5!Neste post gostaria de deixar a dica de um grupo musical que A-M-E-I e até hoje não sei porque não fechei com eles, "Rodrigo Vieira - Produções Musicais", a voz da Mônica é LINDA e o grupo super profissional. Eles tem um perfil no orkut, pra quem interessar fica a dica.

Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário