Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nossa história!!!!


Pra começar nosso blog com pé direito vou contar pra vocês como tudo começou...

Nós nos conheçemos na Academia Vip, em 2002 eu "Kellen" começei a malhar com a Jú (minha prima), e logo depois o Plínio começou a trabalhar na academia. Eu morria de vergonha de entregar a ficha pra ele achando que era professor a mais tempo, e eu uma "magrela", fazendo praticamente "fisioterapia" não queria pagar "vexa" na frente do professor bonitão. Mas conversa vai, malhação vem, nos encontramos em algumas festinhas e foi surgindo aquele interesse...
Depois de algumas semanas o Plínio me convidou para ir ao cinema, aí foi o golpe fatal! O filme que assistimos era "Prenda-me se for capaz", bem sugestivo não? E é claro que foi nesse dia que rolou o primeiro beijo, só não vou contar aqui todos os detalhes, mas foi MUUUUIIIITTTOOOO BOOOMMMMMM!!!!
A verdade é que depois desse dia não nos desgrudamos mais. Começamos a namorar no dia 04 de abril de 2003. Saímos muito, nos formamos, curtimos, viajamos... E hoje 7 anos depois, e com muito planejamento estamos muito próximos de dar uma passo importantíssimo em nossas vidas, nosso tão sonhado CASAMENTO!
Estamos planejando tudo nos mínimos detalhes, e contando até os últimos centavos... hehehe. Tudo será do nosso jeito e tenho certeza que todos aqueles que gostam da gente, vão gostar também.

Essa é só a primeira das nossas muitas histórias e quero contar outras... Se alguém lembrar de alguma bem legal ou até mesmo engraçada manda pra gente, vamos nos divertir lembrando!

Bjinhos...

7 comentários:

lenir disse...

casal mais lindo, amo d ++++++ e desejo toda a felicidade do mundo para vcs.

Nosso casamento disse...

BRIGADINHA LENIR!!! VC TAMBÉM MORA NO NOSSO CORAÇÃO!!!!

PriscillaLayne disse...

Meu casal predileto.Amigos do meu coração. Que bom que tive o previlégio de participar dessa história, nas curtções, viagens, brincadeiras e muitas outras coisas pude e ainda vou viver com vcs.
Adoro vcs d+

Nosso casamento disse...

COM CERTEZA AMIGA VOCÊ É UM PERSONAGEM MUITO IMPORTANTE NESSA HISTÓRIA, PRESENTE DESDE OS PRIMEIRAS HISTÓRIAS, DOS MOMENTOS BONS AOS RUINS TAMBÉM... VOCÊ É UMA GRANDE AMIGA QUE MORA NO NOSSO CORAÇÃO!
AMAMOS VOCÊ TAMBÉM!!!!

valeria disse...

Ainda bem que vcs se conheceram e se apaixonaram,eu estou amando muuuiittttooo ser a dama desse maravilhoso casamento.Bjinhos.Fernandinha.

Nosso casamento disse...

AINDA BEM MESMO FERNANDINHA.... E NÓS TAMBÉM ESTAMOS ADORANDO TER VOCÊ COMO NOSSA DAMINHA... UMA MENINA TÃO ESPERTA E LINDA!!!! BJOS...

Juliana Gomes disse...

Muito legal lembrar desse tempo... lembra que eu falava e você não acreditava que ele tava afim de você... Era muito engraçado, onde agente tava ele aparecia. Ainda bem que deu tudo certo, foi só uma questão de tempo e vocês se acertaram e tenho certeza que pra sempre, pois um amor verdadeiro não acaba nunca!!!!

Felicidades...

Postar um comentário