Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nosso Chá Bar!!!!


Estamos organizando a primeira comemoração relacionada ao nosso casamento: O CHÁ BAR, e eu estou empolgadíssima! O nome é assim, pois é uma festa para homens e para mulheres, é o antigo Chá de Panela só que não mais restrito ao público feminino. A esta altura quase todos já receberam seus convitinhos que foram feitos por mim mesma :-) (Aceito encomendas...kkkk).
A festa será na minha casa, na QNJ em Taguatinga Norte, quem não souber muito bem como chegar deixe o e-mail que eu mando um mapinha... Mas pensamos em uma festinha bem simples, mas legal, queremos que todos aproveitem e se divirtam também!
Minha maior dúvida até agora é quanto ao tema da festa, visto que será no dia da semi-final da copa do mundo e na véspera da final. E como não sei se a seleção do Dunga vai chegar até lá e não posso esperar o jogo do dia 10 pra começar a comprar os acessórios decorativos, estou pensando seriamente em fazer nas cores preto e branco, ao invés de verde e amarelo, o que acham? Porém uma coisa está decidida, os comes serão típicos de festa "junina", primeiro porque A-D-O-R-O, segundo porque são mais fáceis de fazer: canjica, quentão, caldo, bolo de milho, bolo de mandioca, curau de milho, milho cozido... humm já estou com água na boca. Tirando os doces: mação do amor, pé de moleque, amendoim, paçoca... entre outras guloseimas.
Aliás estou montando o cardápio alguma sugestão??? E ajuda também será bem vinda, visto que todos sabem que de cozinha eu não entendo muito... Colocamos nos convites uma caixa de cerveja pra todo mundo, mas é claro que quem não bebe não precisa trazer, e sendo assim traga sua bebida preferida, ok!
Sobre os presentes, qualquer dúvida é só falar aqui mesmo, mas a grande maioria dos itens escolhemos pelo site da americanas.com e pelo hipermercado Extra. Mas o nosso maior presente será você comemorando conosco... No mais, estamos aguardando todos no dia 10 de julho às 20h para fazermos uma festa bem animada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário