Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Doces: Maria Amélia!!!!



Quem me conhece sabe que AMO chocolate e doces em geral, nesse requisito queria mesmo era fazer as famosas "degustações", pois já tinha em mente quem queria contratar, doces e "doceiras" que já conhecia de outros casamentos.

As duas que mais conhecia era Maria Amélia e Marina, e acho que metade de Brasília também rs... Mas arrisquei experimentar Cecília Falcão (fantástica, mas bem acima do meu orçamento) e a antiga "Cris Bolo e Bombons" e agora atual "Doce Docer" (que não me agradou muito). No final das contas e dos vários docinhos que comi, acabei ficando com a Maria Amélia, como em todos os outros quesitos avaliei custo x benefício, mas com a Marina também ficaria quase a mesma coisa, e na minha opinião a qualidade é a mesma.

Escolhi 8 tipos de docinhos entre os 1250 que compramos, 150 brownies, 150 bem casados, 15 kilos de bolo metade branco (nozes com damasco) e metade preto (ferreiro rocher), e mais 90 mini sobremesas que rechearam minha mesa de bolo, entre elas: charlotes, mini bolos e torta alemã. Isso mesmo pessoas, não comprei nenhuma forminha de tecido e decorei minha mesa do bolo com mini-sobremesas, que além de deixarem a mesa linda estavam uma delícia... Isso segundo meus convidados, porque eu mesma não comi nenhuma!

As embalagens dos bem-casados fui eu quem fiz, comprei as caixinhas pela internet (em alguma dessas comunidades do orkut que fazem rodadas), as fitinhas achei no taguacenter, levei tudo pra Maria Amélia e eles colocaram tudo do jeito que pedi. Tudo bem que a cor do papel que escolhi para embrulhar os bem casados e brownies era em um tom de rosa mais claro, mas tudo bem..

A maquete também foi Maria Amélia, e aí está a minha reclamação, pois fui lá pessoalmente 2 semanas antes do casamento, pois meus noivinhos tinham a base muito grande e precisaria de uma maquete com o topo maior. Levei a medida para eles, escolhi a maquete e ficaram de fazer os ajustes, mas no dia adivinha??? A maquete foi do jeito que estava quando fui escolher... Sacanagem!

Essa é minha única reclamação sobre esse contrato, os doces e o bolo estavam "MARA", as mini-sobremesas que estavam na mesa foram um SUCESSO e até hoje são lembradas!

Nota 8,0!
Bem casadosCharlotes de chocolate preto e branco

Mini Torta Alemã (Amo Muito Tudo Isso!)
Mini Bolos
Detalhe para a Maquete com os Noivinhos :-(
Beijinhos meus amores e uma ótima semanas para todos!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Juliana disse...

Ficaram lindos os seus noivinhos, e a idéia das mini sobremesas, além de diferente, é muito inteligente: elimina o gasto (super gasto) com forminhas...

Ju
Caderninho de noiva

Ana Paula disse...

Achei linda a sua mesa. Ótimas idéias você tem.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi Kellen, tudo bem, sou a Mariella, venho acompanhando seu blog, acho ele super fofo e tem dicas muito legais, me caso ano que vem e suas dicas estão sendo otimas... estou louca pra saber como foi sua viagem de lua de mel, pois estou com planos de também ir para Tamandaré, gostaria de saber sua opinião, se vale a pena ir pra lá.
beijos

Elaine Costa disse...

Kellen tem recadinho no teu orkut, me responde assim que puder! bjuxx!!

Postar um comentário